quarta-feira, 23 de julho de 2014

Para a minha filha... Cartas de um mãe



Você chegou  e foi roubando tudo que é meu, o meu tempo, o meu sono, os passeios com minhas amigas, o tempo livre com meu esposo, as minhas horas de beleza e etc... Mas teve algo mais importante que você  roubou. Você roubou meu coração,roubou ele por completo... Hoje eu não vejo a minha vida sem ter você, não sei mais acordar sem receber um lindo sorriso inocente e sincero como  o seu, Você também me mostrou um amor tão enorme que não cabe em meu coração, também me fez crescer, crescer como mulher, como filha, como esposa e agora como mãe. Sabe se tem algo mais lindo e maravilhoso que uma mulher pode receber de Deus é um filho!Um filho vem pra deixar a nossa vida de cabeça pra baixo. Mas foi nesse "cabeça pra baixo que realmente descobrir a minha melhor parte, tudo aquilo que eu achava que era importante pra mim hoje não passa de coisas fúteis... Pois o que realmente importa pra mim eu carreguei em minha barriga por nove meses, e hoje está nos meus braços toda linda,fofa e cheirosa, o que realmente importa pra mim eu vou carregar por toda vida em meu coração.Porque ser mãe é isso, é sentir sentimentos inexplicáveis, é amar sem medidas, é agradecer a Deus por ter você... E se tem uma coisa que eu nunca vou cansar de dizer a você é eu te amo filha e obrigada por ter roubado o meu coração.

Sua Mamãe.

Beijos.
Elizania Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário