domingo, 5 de janeiro de 2014

24 semanas de gestação


Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita que as curvas que você me dá. Não existe elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que seja maior do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, da vida à minha vida não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e no calor da minha cama imaginando seu sorriso, não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrassom me mostrando você,  Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que flui de mim pra você e de você pra mim. Você é o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas.“ ♥


Te amo meu (minha) bebê.
Elizania Rodrigues Leandro.

Desenvolvimento do bebê: 


O feto pesa mais de 600 gramas. Ele é bem magrinho e a pele é fina e frágil, mas as proporções do corpo já se aproximam das de um recém-nascido.

O cérebro está crescendo rápido, e o espaço dentro do útero começa a ser totalmente preenchido. Se por acaso você entrar em trabalho de parto nesta fase, os médicos farão de tudo para contê-lo, para que seu bebê tenha mais tempo de continuar a amadurecer.

Pode ser que você repare que apareceram linhas claras, vermelhas ou amarronzadas na sua barriga, no bumbum e nos seios, as temidas estrias. Elas são muito comuns neste estágio da gravidez -- afetam nada menos que 90 por cento das mulheres. Depois do parto, a pigmentação vermelha ou marrom das estrias vai sumindo, e as linhas ficam mais claras que o resto da pele.

Seus olhos também podem estar incomodando como se tivessem areia, ou sensíveis à luz. Esse é mais um sintoma normal da gravidez, embora menos conhecido.

Você pode usar soluções que imitam lágrimas para aliviar a secura e o desconforto. Peça indicações ao seu médico.


Fonte- BabyCenter
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário