sexta-feira, 7 de março de 2014

32 semanas de gestação

Mais uma semana se passou rumo ao nascimento da minha princesa! Agora estamos cada vez mais perto!!

Os incômodos começaram a aparecer mais vezes, principalmente uma dor na virilha, bem lá embaixo mesmo, que eu já acordo com ela e de noite mal consigo andar.  imagino meu corpo se preparando para a chegada da Sarah e não acho tão ruim.
Estou animada com as coisas boas que tem acontecido e feliz de ver o quanto podemos sim conseguir nossos sonhos, mas temos que primeiro acreditar neles!

A Sarah tem mexido deeemais e isso é maravilhoso!!!
Em relação ao enxoval tem muita coisa ainda pra organizar... Como essa moça demorou pra mostrar o sexo o atraso já era esperado.

Então é isso continuo a dando noticias...

Desenvolvimento da Sarah:

O bebê deve está com 1,7 quilo, e tem cerca de 42 centímetros de comprimento.


Embora os pulmões estejam entre os últimos órgãos do bebê a amadurecer, seu filho já inspira o líquido amniótico, treinando para respirar e exercitando os pulmões. É possível enxergar o movimento da respiração num exame de ultrassom.

Cabelo grosso ao nascer não quer dizer necessariamente que a criança vá ter cabelo grosso mais tarde, mas bebês que nascem com o cabelo bem fininho tendem a ter cabelo fino quando adultos.



É provável que você esteja engordando até meio quilo por semana. Isso acontece porque nas últimas sete semanas de gravidez o bebê ganha metade do peso total que terá ao nascer. É bom garantir, portanto, que você esteja comendo bem nesta reta final.

 
Fonte- baby center



Nenhum comentário:

Postar um comentário