quarta-feira, 11 de junho de 2014

1 Mês da princesa Sarah

A Sarah daqui uns dias completa dois meses eu ainda não contei pra vocês como foi os primeiros dias com ela, como está sendo a minha nova rotina, enfim como foi esse primeiro mês...
Bom tudo é novidade pra mim! sei que tem muitas mamães de primeira viagem eu não sou a única, mas sei também que muitas antes de ter filho tem contato com algum bebê, seja de uma irmã,prima,tia,amiga sempre tem.Mas eu não! nunca em toda minha vida tinha pego um bebê no colo, muito menos trocado fralda,dar banho,vestir... Isso tudo realmente é uma grande novidade pra mim! a Sarah veio e bagunçou toda minha vida (nunca fiquei tão feliz com tanta bagunça S2) eu sempre fui de acordar tarde entre 9:00 e 10:00 e hoje tenho que acompanhar o ritmo dela, se ela dorme cedo vou dormi cedo, se ela dorme tarde vou dormir tarde, sem falar que acordo de duas a três vezes na madrugada pra dar de mamar e as 6:00 horas da manhã já estou acordada rs essa foi a parte que mais senti uma grande mudança na minha rotina e o incrível disso é que não fico caindo de sono durante o dia... Acho que quando nos tornamos mãe nasce uma força,uma energia incrível em nós!
 Passei meu resguarde na casa da minha mãe ai tive muita ajuda dela, da minha tia, e da minha irmã e isso foi ótimo! quando voltei pra casa senti a diferença pois na minha casa é apenas eu e meu esposo, quando ele sai pra trabalhar então não da pra fazer nada! a Sarah só quer braço o dia todo, não dorme no berço nem na cama o único horário que ela fica na cama é a noite e berço nem pensar rs (digitei esse texto com ela nos braços dormindo!) umas das minhas maiores dificuldade foi dar o banho nela nossa morro de medo de machucar ela e confesso que o meu esposo ajuda na hora do banho e quando vou pra casa da minha mãe passo a tarefa pra ela rs. Passei meses postando na página muitas coisas sobre a maternidade e hoje sai da teoria e estou praticando tudo o que postei a maternidade é linda e exige muita coisa entre ela, paciência, dedicação e amor! essas são as palavras chaves... Próximo dia 27 volto aqui pra contar como foi mais um Mês com minha princesa linda!!!

Beijo 
Elizania Rodrigues.

 ( a hora do banho)

(Tão espertinha)

(Comemorando com os melhores padrinhos do mundo Rafael Moreira e Jack Silva e com o melhor Papai também Bruno Leandro.)

Um comentário:

  1. Olá Elizania, também sou mãe de primeira viagem, minha princesa nasceu no mês passado 25/08 e amanhã completa seu primeiro mês de vida, e realmente cada dia é uma descoberta maravilhosa.
    Estou adorando seu Blog e tem me esclarecido muotas dúvidas.
    Bjos na sua Princesa.

    ResponderExcluir