quarta-feira, 29 de abril de 2015

Como foi o primeiro ano da Sarah.

Dia 27 Sarinha completou seu 1º aninho e hoje eu quero contar pra vocês alguns fatos que marcaram esse primeiro ano de muitos que estão por vim.

Passou muito rápido eu me lembro de está saindo da maternidade e hoje vejo minha menina quase correndo, esse primeiro ano da Sarah foi muito mais fácil do que eu imaginei!

Ela não teve cólicas, poucas vezes teve febre, só ficava molinha em dias de vacinas mesmo!

Ela mamou exclusivamente por seis meses, teve um pouco de dificuldade para aceitar novos alimentos, com 9 meses começou a comer bem e perto dos 10 meses deixou de mamar de forma natural e sem nenhum drama!

sentou com 6 meses e começou a engatinhar com 7 meses, ficou em pé sem apoio com 9 meses e com 10 meses começou a andar.

Falou "mamã" com 8 meses e hoje já fala bastante palavrinhas, bobó, bobô, auau, miau, bru (Bruno) ua(rua) Cao (Carro) e etc...

Ela é muito observadora, fica de olho em tudo e muitas vezes pegamos ela nos imitando, ela tem um gênio muito forte e é bastante arengueira!

Ela não tem um desenho ou personagem preferido, mas adora uma música e quando escuta uma já começa a dançar, ela é carinhosa e simpática quando quer! Mas consegue ser mais simpática do que a mãe rs.

Ela é muito calorenta e por conta disso não gosta de dormir coberta. Ela ainda não dorme bem durante a noite, é muito inquieta e choraminga muito quando está dormindo, ainda levanto várias vezes!

Ela é daquelas que já sabe o que quer, e se estiver fazendo algo e alguém for interromper abre os bracinhos e dispara um "nã, nã, nã..."

Ela adora passear se passar um dia inteiro dentro de casa é um sufoco, temos que pelo menos levar ela na pracinha rs.

Ela adora crianças quando vê uma chama, fala neném, adora ver vídeos de bebê e quando vê uma foto dela ou de outra criança ela da beijos. Muito fofa gente!

Bom esse foi o primeiro ano de muitos...

Beijos Eli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário