quarta-feira, 8 de abril de 2015

Smach the cake da Sarah.

Oie gente no ultimo domingo(05) foi dia de tirar fotos! Aproveitamos o dia lindo para fazer o Smash the cake da Sarah. Pra quem não sabe ela vai completar 1 aninho dia 27 desse mês. E quando conheci esse tipo de ensaio me apaixonei. Vou dar algumas dicas pra você que não tem muita grana para fazer um ensaio profissional!

1º Dica: Se organize antes.
pesquise, veja fotos e vídeos de vários ensaios, veja qual a melhor opção pra você se é em um local fechado ou aberto.

2º Dica: Compre todos os acessórios aos poucos e utilize coisas da decoração do quarto da criança.
(Usei o quadro porta maternidade do quarto da Sarah e bolas)

3º Dica: Não compre muitas fantasias ou muitos acessórios para a criança.
Esse tipo de ensaio é muito cansativo! Se você escolher muitas coisas a criança com certeza não vai dar conta, no de Sarah escolhi apenas a saia de tule,  t-shirts família, look de tapa fraldas e levei orelhas de coelhinho para aproveitar o domingo de páscoa.

4° Dica. Não pode pagar um fotografo? Faça você mesma! Tente arrumar uma câmera com uma qualidade melhor, chame umas 2 pessoas para te ajudar no dia e a dica é chamar a atenção da criança, cante parabéns, mostre objetos e enquanto uma pessoa tira as fotos outra grava o vídeo. As fotos da Sarah foram tiradas pelo padrinho que ainda não é um profissional, enquanto ele tirou as fotos eu gravei o vídeo. Hoje em dia é muito fácil editar vídeos e fotos. As edições foram feitas por mim no vídeo usei o app KlipMix com ele conseguir colocar a música, cortar o vídeo e escolher as melhores partes, para editar as fotos sempre uso o app Fotor com ele você pode cortar a imagem, colocar filtros e a marca d'água.

5º Dica: O bolo.
Faça um bolo com cobertura de glacê, a massa fica a seu critério se que massa comum ou integral, o fato é que o bebê não vai devorar o bolo ele vai destruir rs.

6º Dica: Com quanto tempo devo fazer o ensaio?
Eu acho melhor com 11 meses, pois está mais próximo do niver e cria todo aquele clima
de ansiedade.

Bom é isso gente espero que gostem das dicas agora compartilho com vocês as fotos do ensaio da Sarah. bjs :*








Um comentário:

  1. Elizania, gostei muito do ensaio e do vídeo.
    Dicas valiosas. Dos editores mencionados só conhecia o fotor (indicação sua).
    Beijos!

    ResponderExcluir