quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tag: Entrevistando a Blogueira Elizania Rodrigues

Olá, mamães! Tudo bem com vocês?
Espero que tanto as mamães quanto as princesinhas estejam muito bem!

Hoje trago pra vocês a tag Entrevistando a Blogueira.
A entrevista será Elizania Rodrigues a mamãe/blogueira do Mãe de Princesa.


A Eli é mãe da pequena Sarah, casada, cristã e tem 24 anos.

Vamos as perguntas:

1 - Por que criou o blog Mãe de Princesa?
Sempre gostei de leitura e quando descobri a gravidez vi a oportunidade de realizar um sonho.

2 - Como escolheu o nome do blog?
Escolhi o nome do blog devido ao significado do nome da minha filha (Sarah - Princesa)

3 - O que sua família e amigos acham do blog?
Minha família apoia e acho que eles tem orgulho, também (rs)

4 - Que tipo de conteúdo tem no seu blog?
Tudo sobre o mundo materno. Dicas, decoração, saúde, moda mãe e filha e muitos textos sobre o amor de mãe.

5 - Quando cria os posts você escreve à mão ou no computador?
Computador

6 - O blog mudou sua vida?
Mudou um pouco, agora estou totalmente envolvida no mundo materno. Tem mãe que consegue acessar um blog de moda, eu não me vejo mas acessando ou lendo outro conteúdo que não seja sobre maternidade.

7 - Como você se organizar para publicar no blog, instagram e na página do facebook?
Não tenho um tempo exclusivo para o blog e as mídias socais. Vou publicando em horários mais tranquilos, quando a Sarah dorme ou fica na casa da vovó.

8 - Como era a criança Elizania?
Eu era uma criança calma e meiga. Gostava de música, estudar, ir a igreja, uma criança pra ninguém colocar defeitos (rs).

9 - O que você gostava de fazer quando era criança que tenta repetir com sua filha?
Sempre gostei de leitura, porém a Sarinha não é uma criança que fica quieta para escutar uma historinha (é bem difícil). Tenho fé que ela vai se acostumar!

10 - Você tem algum hobby?
Não.

11- Você tem um ano grátis de algum desses serviços. Qual você escolhe?
a) empregada   b)massagista   c)personal Trainer  d) cabeleireiro
Opção D. Estou precisando e amo meus cabelos.

12 - Ser mãe te deixou mais careta?
Sim, muitas vezes me sinto uma velha em um corpo jovem.

13 - Depois que virou mãe, você começou a encarar sua mãe de maneira diferente?
Sim! Hoje eu a encaro como a mulher mais importante da minha vida. Sempre amei minha mãe, porém depois que me tornei mãe meu amor por ela aumentou.

14 - O que você faria se tivesse 3h a mais no seu dia?
Iria dormir.

15 - Que hábitos saudável você gostaria de adquirir ou adquiriu com a maternidade?
Até tentei praticar exercícios, mas por vários motivos tive que parar.

16 - O que espera do blog?
Espero que o blog ajude muitas mães e seja algo positivo para todos.

17- O blog te vez descobrir alguma aptidão? Qual?
Não digo o blog. Todo o conjunto dessa minha nova vida tem me deixado mais criativa.

18 - Acompanha algum blog? Qual indica?
Acompanho alguns. E visito com mais frequência os blogs: Vida de Gestante e Mãe, Super Mamães Mil Dicas de Mãe, Dia a Dia de Mãe.

19 - Como é o seu dia a dia com leitoras e as seguidoras?
O convívio é tranquilo algumas são até minhas amigas assim como você (Diana). E isso pra mim é o melhor de tudo!

20 - O que tem na sua prateleira?
Tem bíblia, livros de romance e teologia, dicionários e um DVD do Roupa Nova o resto esta no celular.

21 - Seus lugares favoritos em Caruaru (Pernambuco)?
Em Caruaru não tem muitas opções. Frequento os parques ambientais com a Sarinha.

21 - Prefere Instagram, Facebook ou Twitter?
Facebook e instagram. Não uso twitter.

22 - Deixe uma dica para as mamães que acompanham o blog.
Não deixem de acompanhar o blog e a página. Juntas temos muito o que aprender.

Eli, obrigada pela pela entrevista.

Até, o próximo post mamães.

Diana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário