sábado, 1 de agosto de 2015

O Prazer de amamentar.

Hoje é o dia mundia da amamentação, dia muito comemorado por aquelas que apoiam e amam amamentar! Sarah parou de mamar aos 9 meses, foi algo natural, aos poucos ela foi deixando, até o dia que ela deixou de puxar a minha blusa procurando o leite dela.
Mas o que ganhamos durante o período de amamentação? Sarah é uma menina muito saudável e enquanto mamou não ficou doente. foram 6 meses exclusivos de aprendizados, dias em que foi formado um vinculo enorme entre eu e ela. Nunca vou esquecer do olhar dela pra mim, das vezes em que ela adormecia mamando, do rostinho feliz, e até das vezes que o leite molhava o rostinho dela.
A amamentação pra mim foi algo maravilhoso, depois que ela nasceu era o momento em que eu tinha ela só pra mim. Eu me sentia uma SUPER MÃE, pois a minha filha era alimentada por mim, meu corpo produzia o alimento necessário, para ela crescer forte e saudável. De tudo que eu fiz e faço por minha filha amamenta- lá com certeza foi um grande acerto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário