sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Carta de uma filha para o futuro papai.



Oi papai sou eu sua bonequinha, e estou quase chegando para mudar completamente a sua vida! Afinal papai Você agora vai viver entre bonecas, castelos e princesas, mas não pense que porque sou uma menina não vou gostar de futebol e vídeo games. Mas muita coisa você vai ter que aprender, afinal ser pai de menina é um pouquinho diferente do que ser pai de menino... Você vai ter que aprender papai a fazer penteados em mim, vai ter que aprender a combinar os laços com a roupinha e sapatos, muitas vezes papai vai carregar a mim e a minha boneca, quando você perceber vai estar com uma bolsa rosa nas mãos, e eu sei papai que vou me divertir muito com você, muitas vezes vamos deixar a mamãe louca, com as nossas travessuras e por falar em mamãe, eu te peço que tenha paciência com ela, quando eu nascer ela vai ficar muito sensível, ela vai precisar da sua ajuda, cuide de mim, só assim a mamãe tem um pouco de descanso e nós vamos poder ficar juntinhos...  Eu vou crescer muito rápido papai e você tem que aproveitar todos os momentos comigo, então não fique com vergonha se um dia eu te chamar para brincar de casinha ou de fazer comidinha. Lembre- se que o tempo passa rápido e quando menos você esperar, sua menininha vai virar uma linda mulher. Mas por enquanto papai continue curtido a gravidez da mamãe, eu prometo ser mais boazinha com você e vou chutar a barriga da mamãe quando estiver por perto, ah cuida bem da mamãe ela precisa ficar bem para que a minha chegada seja inesquecível para os dois! Beijos papai e feliz dia dos pais.

Sua princesa.

13 comentários: