quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

13 coisas que você DEVE dizer a uma grávida


 1 Como você está cada dia mais linda! 
 2 Sabe do que você precisa? De um chocolate! Eu vou buscar!    
 3  Você deve ter tido um dia muito cansativo hoje, deixe que eu faça uma massagem!
 4  Não se preocupe com nada, eu resolvo tudo!
 5   Do que você está com vontade de comer hoje?
 6   De costas eu nem notei que você estava grávida!
 7  Você precisa descansar, vamos fazer uma viagem?
  8   Andar pela casa também conta como exercício!
  9   Descanse, eu lavo a louça para você!
  10   Surpresa! Trouxe o nosso jantar!
  11 Não fique nervosa, qualquer coisa que você precisar é só me pedir!
  12 Estar grávida é a melhor coisa que existe!
  13  Pode entrar na minha frente, você tem esse direito!

Fica a dica haha ;)

Elizania Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário