terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A grande descoberta:É MENINAAAAAAAAAAAA

Sempre sonhei em ser mãe de menina e esse sonho Deus realizou! hoje foi um dia de emoções de novos sonhos... Um sonho em viver em um mundo cor de rosa,mundo de bonecas,castelos,laços e vestidos de ter uma amiga pra toda vida uma confidente que vai acabar com minha maquiagem e usar meus sapatos, vai ser pra sempre a princesinha do papai e a menininha da mamãe...Meu amor não me canso de imaginar seu rostinho, de imaginar você vestida em cada roupinha linda e eu não vejo a hora de te ter em meus braços Você foi um sonho meu e do papai que hoje se tornou realidade!!! Você é a maior bênção de Deus em nossas vidas a nossa princesa a nossa Sarah!

Ser mãe de menina é...
" Ser mãe de menina é ver o mundo cor-de rosa. Voltar à sua própria infância, lembrando das suas bonecas, roupinhas de boneca e outros brinquedos. Pensar que você vai finalmente poder brincar com uma boneca DE VERDADE! Ficar maluca maravilhada com tantas opções de roupinhas, lacinhos, sapatinhos, tiarinhas, sandalinhas, chapeuzinhos… Querer fazer um quarto de princesa todo rosa, com detalhes fofos e meigos. Ficar aflita quando levam sua recém nascida para colocar os brinquinhos … Ouvir o marido ser chacotado o tempo inteiro, sendo chamado de “fornecedor”, “sogro do meu filho” e coisas do tipo…. Achar o máximo vê-la, ainda pequenininha, indo na frente do espelho ver se está bonita. Poder brincar de boneca denovo e denovo! Brincar de cabeleireira, comprar maria- chiquinha e ensinar a fazer trancinhas. Ensinar o papai que tudo precisa combinar " SER MÃE DE MENINA É O MÁXIMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário