domingo, 2 de novembro de 2014

6 meses da Sarah.

Olá meninas tudo bem? Estava morrendo de saudades do blog e de vocês! Tenho algumas novidades pra contar a começar pelo 6 meses da Sarah. Já parou pra pensar o quanto o tempo está voando?! Me pego lembrando de quando descobrir que estava grávida (05/09/2013) E hoje minha menina está com 6 meses ( completou dia 27 de outubro)!!! Sarah está me surpreendendo a cada dia,ela é muito esperta, ativa, já senta, está querendo engatinhar, conversa muitoooo e exige minha atenção... Comecei também a introdução alimentar, não estar sendo nada fácil. Ela rejeita tudo e chorar por querer mamar, quando optei pela amamentação exclusiva imaginei que seria difícil, mas não como está sendo rs. Todos os dias tento algo diferente e ela não se agrada de absolutamente nada! Tirando isso está tudo ok... volto próximo mês com mais novidades sobre a minha princesa, separei algumas fotos desse ultimo mês espero que gostem.

Beijos
Elizania Rodrigues.



Um comentário:

  1. Que saudades de vcs. É muito bom fazer parte da vida dessa princesa. E Elizania essa fase de adaptação alimentar é complicada. Mas melhora! Beijos.

    ResponderExcluir