terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Meu presente de natal


(Imagem: Google)


Hoje quero falar do melhor presente de natal que eu posso dar a minha filha.
E o presente é... Euzinha. Meu carinho, meu tempo, minha disposição... 
Clichê a resposta? E não deixa de ser. 
Mas quantas de nós (realmente) constroem bons relacionamentos com nossas filhas (os)?
Eu particularmente estou nessa fase, sabe?! Buscando ficar mais próxima. 
Mudar alguns comportamentos (meus). E creio que isso fará muita diferença.
Devemos buscar harmonia nessa convivência maternal e familiar.

"Pais, não culpem os seus filhos pela vossa desatenção"
(Fonte: Vivos.com.br)

Que assim como eu, espero que vocês sejam tocadas.


Para a sua e a minha reflexão um texto bíblico.

¶ Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
(Provérbios 22:6)

Um beijos a todas!



10 comentários:

  1. Parabéns pelo post,concordo plenamente com você. Tem muitos pais se preocupando com o mais belo presente de natal,quando só sua presença ao lado do filho,seria mais que suficiente. Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Élica. Nós somos os presentes. O resto é complemento.
      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo Di, concordo com você, e posso dizer como filha, muitos dos castigos e broncas da minha mãe me mentaram longe de caminhos que de manenira nenhuma agradam a Deus.
    Sua filha é uma grande sortuda viu, ela tem o melhor presente que existe, o amor verdadeiro de uma mãe,e não tem coisa mais preciosa a não ser o amor de Deus.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras de carinho Tainá. Sua mãe deve ter muito orgulho da mulher que você esta se tornando. Beijos, linda!

      Excluir
  3. Muito lindo seu post, existem pessoas que tem filhos mais não se interagem com eles, não brincam de boneca, escolinha entre outras e isso é ruim. Quando temos filhos devemos abrir mão de algumas coisas e dar o carinho que eles merecem. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, mesmo Ivony. Por isso, algumas mudanças são necessárias. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. lindoo,
    estou te seguindo você, se quiser siga meu blog flor simjesusnosama.blogspot.com
    <3 fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo, nossa presença, nosso carinho e atenção é o melhor presente que podemos dar aos nossos filhos !

    Beijos

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir