segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sarah faz 1 ano!

"Quando você chegou meu coração transbordou de amor..."

Filha há um ano atrás você chegou para me mostrar o significado do amor, talvez você não lembre daquele 27 de Abril de 2014, mas eu jamais vou esquecer. Como jamais poderei descrever em palavras o que sentir quando te vi pela primeira vez! Eu olhava você, cada detalhe teu pequenino seu e tudo parecia um sonho... Sabe filha você era o meu sonho eu sempre quis ser mãe de uma menina e hoje tenho você uma princesa linda!

Nesses 12 meses você me mostrou o quanto eu sou forte, você me mostro que uma mãe é capaz de qualquer coisa para ver um filho bem e feliz. Foram 12 meses de aprendizados e conquistas, a mamãe comemorou muito cada avanço seu, seu primeiro sorriso, sua primeira gargalhada, suas primeiras palavrinhas, a primeira papinha, os primeiros passinhos... A mamãe estava presente em tudo e ficou pulando de felicidade a cada descoberta sua! 

A mamãe está muito feliz, mas com o coração super apertado pois a menininha dela está crescendo e está crescendo muito rápido! Ontem eu ficava admirando você por horas e hoje você está quase correndo pela casa e só para quando dorme. Agradeço a Deus todos os dias por Ele ter me escolhido para ser sua mãe, para cuidar de um tesouro tão valioso que é você... Hoje a mamãe acorda pensando no seu bem e vai dormir com o mesmo pensamento. A minha felicidade é ver você bem!

Hoje eu quero te dizer o quanto eu te amo, mas você vai escultar isso por muitos anos, pois esse amor cresce a cada dia e é tão grande que parece que o meu coração vai explodir! quero que você saiba que esses foram os primeiros 365 dias de uma longa jornada que temos pela frente... E a mamãe sempre vai estar do seu lado, te protegendo, te ensinado e a prendendo com você. 

Hoje eu quero deixar bem claro que você é o meu grande amor!



Beijos da sua mamãe.




3 comentários:

  1. Lindo, texto Elizania.
    Cada acontecimento na vida dela é mágico.
    Em pensar que acompanho esse desenvolvimento antes mesmo da Sarah nascer.
    Vocês moram no meu coração <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vc faz parte da nossa história Diana ♡

    ResponderExcluir
  3. lindo texto e linda festa!
    primeiro te parabenizo pelo reinado lindo que teve a sua boneca e segundo te pergunto onde encontrou este modelo de convite em branco, pois ja procurei e nao encontro. e se tiveres como me enviar ele fico grata.
    boa noite!

    ResponderExcluir