quinta-feira, 2 de abril de 2015

Uma mãe quase perfeita.

Eu sou uma mãe que pariu de parto normal, mas aceitaria numa boa um parto cesaria.

Eu sou uma mãe que apoia a amamentação exclusiva até os 6 meses ou mais, mas também dou fórmula a minha filha.

Eu sou uma mãe que sabe que a chupeta prejudica o bebê, mas a minha filha usa a chupeta.

Eu sou uma que sabe que a criança deve comer todos os dias uma comidinha saudável, mas tem dias que a minha filha se alimenta com gagau.

Eu sou uma mãe que ama incondicionalmente a filha, mas as vezes a vontade é de ficar sozinha por 24h.

Eu sou uma mãe que levanta várias vezes durante a noite para ver se a filha está coberta e respirando, mas as vezes perco a paciência com ela.

Eu sou aquela mãe que antes de ser mãe achava a maternidade muito fácil, mas que agora sabe que na prática é bem diferente.

Eu sou uma mãe quase perfeita!

Por- Elizania Rodrigues.

Um comentário: