quinta-feira, 31 de julho de 2014

3 meses da Sarah



No ultimo dia 27 minha princesa completou 3 meses, 3 meses que eu não durmo uma noite completa,3 meses de fraldas trocadas, 3 meses de muito ninar,amor e carinho. Sarinha está cada dia mais linda e apaixonante, Tenho algumas coisas para contar hahaha, Finalmente conseguir trazer os móveis do quarto dela que estava na casa da minha mãe (Pra quem não sabe passei meu resguarde lá!) O quarto dela está ficando lindo... (Depois posto fotos) com a chegada do berço colocamos ela pra dormir no cantinho dela, e pra minha surpresa se adaptou super bem! (Eu que não me adaptei ainda. Rs) ela arrumou uma amiguinha rsrs, no kit de berço dela tem uma bonequinha bordada,e quando ela acorda, vira a cabecinha pra olhar para a boneca da um lindo sorriso e começa a conversar.Gente é muito fofo *-* morro de rir com essa menina!!! ela está cada dia mais manhosa... Tem  vezes que só se acalma nos meus braços, adora conversar e eu amo quando ela chama a minha atenção, na última consulta dela, ela estava com 5,500 Kg e 61 Cm. Está dormindo a noite toda (Só acorda pra mamar.) Continuo com amamentação exclusiva!!! e até agora não teve uma cólica.Na segunda ( dia 30) tomou vacina, chorou um pouco mais dormiu :)

Então foi isso meninas. Próximo mês volto aqui e conto mais um pouco sobre a minha nova rotina que estou amando!!!

Beijo
Elizania Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário